10/03/2015 - Matrículas Remanescentes 2015



Matrículas Remanescentes 2015, no Conservatório!
 
A Direção do Conservatório Estadual de Música Pe. José Maria Xavier, de São João del-Rei, comunica que estará realizando MATRICULAS REMANESCENTES para o ano de 2015.
As senhas para matrículas são LIMITADAS e serão distribuídas, às 15 horas do dia 18 de março de 2015 (quarta-feira), no Conservatório Estadual de Música Pe. José Maria Xavier. 
 
Serão obedecidos os seguintes critérios para distribuição das vagas:
1. Estudantes da rede ESTADUAL, MUNICIPAL E PARTICULAR de ensino, respectivamente.
2. Ordem de chegada
 
Estarão IMPOSSIBILITADOS de concorrer a estas vagas, os candidatos já matriculados e freqüentes ou desistentes em 2015, no Conservatório.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Aos candidatos contemplados com senha para matrícula será informada a documentação, data e horário para efetivação da matrícula.
- Geralmente, um aluno de nível iniciante deverá freqüentar às aulas duas vezes por semana. Além da aula de instrumento, o aluno participa de matérias coletivas de caráter obrigatório. O aluno que freqüentar somente às aulas de instrumento terá sua matrícula cancelada.
- As vagas oferecidas são para iniciantes. Não será possível reclassificação de nível durante este ano letivo. 
 - O número de vagas, por instrumento/turno, será divulgado no Conservatório e no Portal (www.conservatoriosjdr.com.br) à partir das 9 horas do dia 18 de março de 2014.

 
 Todos os cursos são inteiramente gratuitos!!! Esperamos por você!!!
 
Maiores informações pelo "Portal do Conservatório" www .conservatoriosjdr.com.br