11/03/2019 - Conservatório abre matrículas remanescentes para 2019



MATRÍCULAS REMANESCENTES NO CONSERVATÓRIO
A Direção do Conservatório Estadual de Música Pe. José Maria Xavier, de São João del-Rei, comunica que estará realizando matriculas remanescentes para o ano de 2019.
As senhas para matrículas são limitadas e serão distribuídas, no dia 19 de março, terça-feira, no Conservatório, sendo:

- ÀS 08h00 - para estudantes (com 10 anos ou mais) com matrícula ativa em ESCOLAS ESTADUAIS (necessário trazer Declaração Escolar) e para CRIANÇAS DE 8 E 9 ANOS.
- ÀS 10h00 - para estudantes (com 10 anos ou mais) com matrícula ativa em ESCOLAS MUNICIPAIS (necessário trazer Declaração Escolar);
- ÀS 14h00 - estudantes com 10 anos ou mais) de ESCOLAS PARTICULARES (necessário trazer Declaração Escolar);
- ÀS 16h00 - DEMAIS INTERESSADOS.

***Estarão impossibilitados de concorrer a estas vagas, os candidatos já matriculados e freqüentes ou desistentes em 2019, no Conservatório.***

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Aos candidatos contemplados com senha para matrícula será informada a documentação, data e horário para efetivação da matrícula.
• Geralmente, um aluno de nível iniciante deverá frequentar às aulas duas vezes por semana. Além da aula do curso (instrumento ou canto), o aluno participa de disciplinas coletivas de caráter obrigatório. O aluno que frequentar somente às aulas do curso terá sua matrícula cancelada.
• Serão disponibilizados somente os cursos com disponibilidade de horários em consequência da desistência de alunos no ano letivo atual. O número de vagas/cursos serão divulgados no Conservatório a partir das 8 horas do dia 19 de março de 2019.
• Todos os cursos são inteiramente gratuitos!!! 

Mais informações pelo “Portal do Conservatório”:  www.conservatoriosjdr.com.br

 

Clique aqui e acesse o quadro de vagas disponíveis