30/11/2020 - Edital de Admissão ao Curso Técnico 2021



A Direção e o Colegiado Escolar do CEM São João del-Rei lançou o Edital para Admissão ao Curso Técnico 2021. Devido ao distanciamento social ocasionado pela pandemia do Novo Coronavirus - COVID-19, as inscrições ocorrerão exclusivamente através do email escola.134732.atendimento@educacao.mg.gov.br, no período de 2 a 15 de dezembro de 2020, colocando no campo Assunto: PROVA DE ADMISSÃO AO CURSO TÉCNICO 2021, e contendo os seguintes arquivos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme anexo I deste edital. (clique aqui e baixe a ficha em formato editável - Microsoft Word)

- Vídeo gravado com execução, pelo candidato, de peça de livre escolha a nível de Admissão ao Curso Técnico.

- Vídeo gravado com execução, pelo candidato, de solfejo, conforme anexo II do edital.

- Foto digital do candidato, tipo 3x4.

- Cópia dos seguintes documentos: Identidade, Certificado de Conclusão ou Declaração de Matrícula e Frequência no Ensino Médio, Comprovante de Endereço.

Está disponibilizado, no anexo III do edital, uma lista de peças sugestivas ao candidato, para avaliação de nível de Admissão ao Curso Técnico, no entanto, não é necessária que a execução seja destas peças musicais, podendo ser gravada qualquer outra peça musical a nível das sugeridas.

Os resultados serão postados até o dia 21 de dezembro de 2020.

Boa sorte!

 

- Clique aqui e acesse o edital completo. Leia todo o edital antes de fazer sua inscrição.

- Clique aqui e acesse a lista de candidatos aprovados na Prova de Admissão ao Curso Técnico - 2021